27 julho 2005

Mythtv

Descobri mais algumas coisas que tenho que fazer no Mythtv. O grabber não traz o horário correto de um programa que atravessa a meia-noite. Isso eu me lembro que era uma pendência, já que o site onde eu busco os dados só tem o horário de início de um programa e eu repito o horário de início do programa seguinte no horário de término. Mas, se o programa em questão for o último do dia eu deveria buscar o horário de início do primeiro programa do dia seguinte e isso eu não fiz. Coloquei meia-noite no término. Além disso, não há garantia que o programa termina naquele horário, pois a emissora pode ficar algum tempo fora do ar. Enfim, vou ter que arrumar tempo para continuar o desenvolvimento do grabber (também falta buscar as sinopses dos programas).

Mas ontem eu descobri algo interessante. Lembra que eu disse que o grabber não estava funcionando no HTPC? Não era bem assim...

Segunda-feira, quando eu fiz mais testes, consegui inserir a programação de segunda e baixar a de mais 10 dias (mas não estava conseguindo inserir na base de dados tudo de uma vez). Tentei, então, baixar só a programação de terça (já tinha passado de meia-noite) e inserir na base. Funcionou. O mythfilldatabase, ao que parece, só consegue inserir um dia por vez.

Ontem fui, então, baixar os 10 dias, um de cada vez. O grabber não trazia quase nada. Só o primeiro programa de alguns canais. Aí fui no escritório e tentei baixar lá. Também não veio quase nada. Possível problema: timeout! Em dias de muito tráfego na rede, o grabber não funciona! E aí? Como resolver isso? Alguma sugestão?

Aproveitei o embalo e me distraí um pouco com o Frozen Bubbles e o Tux Race... :-)

Nenhum comentário: