03 maio 2005

KnoppMyth suporta emissoras do Brasil

Changelog do KnoppMyth: http://mysettopbox.tv/CHANGELOG.txt

A versão mais recente (R5A15.1, de 01/05/2005) vem com pytvgrab-br_uol-0.6.0.

Pytvgrab é um projeto paralelo ao xmltv e esse grabber do UOL foi desenvolvido por um brasileiro (tenho um link para a página dele em algum lugar por aqui...). Não sei a partir de que momento o Mythtv passou a ser compatível com Pytvgrab, mas não deixa de ser uma ótima notícia, né?

Vou baixar essa versão (que é alpha, mas, segundo o cesman, está "bem estável") assim que puder e ver o que acontece lá em casa.

Uhh-HÚ!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

:-D

Me conta depois no que deu...

Davi Dalben disse...

Conto, sim.

Aliás, te falei que sábado o KnoppMyth mostrou o que foi fazer lá em casa? Passamos a tarde numa sessão corrida: Os Incríveis, Vida de Inseto, O Cão e a Raposa e Dumbo. Meu filho já sabe apertar "ESC" quando acaba o filme e usar as setas e ENTER para escolher o próximo que quer ver. ;-)

Ripar DVD no Knoppmyth parece brincadeira. Coloca o DVD, escolhe a qualidade (descobri no fórum que "Perfect" ripa todas as trilhas de audio - o problema é o tamanho do arquivo) e dispara o processo. Segundo o manual, dá para fazer outras coisas enquanto ele ripa o DVD, mas nunca tentei. Uma hora e meia depois o arquivo já tá no lugar certo, é só acrescentar no video browser. Quando tenho tempo, baixo a capa e as informações do IMDB. E minha filha está pegando uns DVDs emprestados dos amiguinhos na escola, então...

SÓ FALTA O HUB PARA EU LIGAR A MÁQUINA DIRETO NO SPEEDY! ;-)