25 novembro 2005

WotZWot

Acho que descobri o pulo do gato: http://www.wotzwot.com/rssxl.php

Esse site converte qualquer página num feed RSS. Eu já tinha visto o contrário. Com ela eu posso transformar os sites que montam listas de arquivos de mídia para download (rádios, TVs, etc...) em feeds para usar no iPodder. Com o iPodder modificado do tutorial, posso baixar os arquivos e colocá-los automaticamente no MythVideo e MythAudio. Aí é só ver o que ele baixou e assistir.

Aliás, ontem eu me dei conta do poder do Mythtv (e do TiVo, provavelmente). Agora que consigo gravar os programas, fui fuçar um pouco nos menus.

Tem um utilitário que lista todos os programas da grade em ordem alfabética, mostrando a data e hora em que serão exibidos. Basta apertar um botão no controle remoto e mandar gravar. Não importa se você vai assistir ou não. Aí, na hora em que você tiver um tempo livre, é só olhar o que tem gravado e mandar tocar (ele destaca o que você ainda não assistiu). Sem intervalos comerciais. Podendo parar a qualquer momento e retomando do mesmo ponto depois.

Eu não tinha percebido a revolução que o TiVo causou na TV. Logo uma emissora não vai mais precisar tomar cuidado com a programação. A emissora transmite o programa na hora que der e você assiste quando quiser. Estou entendendo o sentido de "faça a programação da sua TV". E eu só estou com os canais abertos no Mythtv. Experimente! Não dá para explicar.

Nenhum comentário: